terça-feira, 3 de julho de 2012

O App da Bíblia do YouVersion agora instalado em 50 Milhões de Dispositivos Móveis


O App da Bíblia do YouVersion agora instalado em 50 Milhões de Dispositivos Móveis


Nesta época no ano passado, nós tivemos o prazer de anunciar que o App da Bíblia havia sido instalado em 20 milhões de dispositivos. E agora, menos de um ano depois, a comunidade YouVersion ao redor do mundo mais que dobrou…
O App da Bíblia foi instalado mais de 50 milhões de vezes.
Nós estamos muitos emocionados em ver tantas pessoas fazendo parte dessa comunidade centrada na Bíblia. E acreditamos que este é só o começo. Algo muito maior está acontecendo: um movimento global em que mais e mais pessoas estão se engajando na Palavra de Deus, e uns aos outros.
Uma verdadeira comunidade mundial está agora equipada para explorar quase 300 diferentes versões da Bíblia, em 144 idiomas. Com o App da Bíblia no seu dispositivo móvel, você pode ler e ouvir, captar o que o Espírito de Deus está lhe dizendo, destacar suas passagens favoritas e até mesmo compartilhar sua fé com amigos nas suas redes sociais. A qualquer hora. Em qualquer lugar.
E claro, você pode fazer muitas outras coisas com o App da Bíblia. Então para nos ajudar a visualizar o que está acontecendo momento a momento através da nossa comunidade, nós desenvolvemos um site muito especial:clique aqui para visualizar.
Agora, pela primeira vez, você pode visualizar em tempo real tudo o que está acontecendo na comunidade YouVersion, em todos os lugares do mundo.
A simples missão do YouVersion permanece a mesma: Ajudar o maior número de pessoas possível a se conectar de forma fácil com a Bíblia, não importa onde morem ou que idioma falem. Sua paixão em espalhar esta visão e compartilhar a Palavra de Deus com os outros é a chave da revolução em se engajar com a Bíblia. Cada vez que você compartilha o App da Bíblia, você está literalmente mudando o mundo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário